segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sessão Artista

Hoje na sessão artista vou apresentar Francoise Fressinier artista maravilhoso,que faz uma serie de compilações de obras clássicas,misturando e fazendo interferências dando uma visão contemporânea.Espero que gostem .Eu gostei!

Um comentário:

  1. Gostei muito,as Obras maravilhosas
    Envolvem Poesia frescura e ternura.

    Com o toco pessoal,do artista.
    Alphonse Mucha que ficava feliz de ver e conhecer esse trabalhos.
    e o seus trabalhos igualmente.
    Você,meu caro amigo Rodrigo,me inspirou para melhorar meus trabalhos..
    quando eu tiver novidades ,já o convido para ver.
    até lá fica com Deus e boa continuação.
    Voltarei para encher meus olhos,de alegria com as suas magias!
    beijo.
    Linda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...