segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sessão Passeio

Uma nova Sessão!A maioria do publico de meu blog é de fora do Brasil,então achei que deveria mostrar um pouco de minha cidade,Porto Alegre ,que fica no sul do Brasil,aqui na pontinha de baixo da América Latina,no estado brasileiro do Rio Grade do Sul.Pois bem então criei a Sessão Passeio,onde na medida do possível farei algumas incursões pela minha cidade,mostrando museus galerias de arte e outros lugares ligado as Artes de maneira em geral.Digo de que na medida do possível ,pois ,minha vida é muito corrida,cheia de mais coisas a fazer ,do que tempo hábil ,para executar.porém vou me dedicar,prometo!Começo mostrando o MARGS,O Museu de Arte do Rio Grande do Sul,onde fui ver a exposição do pintor Gaúcho (gaúcho é como achamos as pessoas que nascem no estado do Rio Grande do Sul,Brasil)Pedro Weingärtner que viveu de 1853-1929.Weingärtner era um detalhista,suas telas são recheadas de detalhes incríveis.Se você tiver oportunidade de ir ver ,leve uma lupa junto,vai ser muito útil e a direção do museu permite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...