terça-feira, 18 de maio de 2010

Arte Decorativa está no Fim!

A Arte Decorativa no Rio Grande do Sul esta no FIM!É o que se escuta aqui e ali,lojas a beira da falência,é esta a sensação que todos tem.Os alunos não encontrão o material para comprar.e agora os telhes fechados tende providenciar na compra.É o que estou fazendo.No verão dei aulas normalmente como sempre faço,nunca menos alunas ,igual ou mais,as que saem de ferias são substituídos pelas que estão de ferias em Porto Alegre.Tudo seria muito bom se o mercado e as lojas não tivessem tão mal.Me obriguei a providenciar na compra de telas.Todos gostarão,tela de alta qualidade a preço de fabrica,muito bom ,porem não quero esta responsabilidade,fico me perguntando se terei que fazer isso com todos os produtos.de certa forma já faço como banco de tintas,que crie para meus alunos iniciantes experimentarem a pintura sem um alto custo inicial,pois bem estendi esse sistema para todo material.exceto telas e produtos como caixas e etc...E o Rodrigo que se vire para ter tudo a tempo e a contento.Assim a minha vida é comprar hora porque talvez não vá encontrar mais tarde ora porque talvez precise dali a diante ora porque esta barato,e assim vai,compro tanto que chego a ficar enojado de mim mesmo.Assim fico esperando que os lojistas recuperem-se mas ta difícil de acreditar que isso aconteça. talvez a entrada no mercado da Mixed Media alavanque as coisas.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...