sábado, 15 de maio de 2010

Istituto de NT de Cinema e Cultura

Instituto de Cinema em Porto Alegre


7/11/2008 17:03:55 - Rio Grande do Sul
A capital gaúcha ganhou um centro de cultura cinematográfica. A Casa Boni, primeira residência construída na Rua Marquês do Pombal, no charmoso bairro Moinhos de Vento, é sede do Instituto NT (Naum Turquenitch) de Cinema e Cultura - projeto aprovado pelo Minc (Ministério da Cultura) no qual patrimônio histórico, lazer e cultura se encontram em um único lugar. No espaço, desenvolvido pelo GAD Design, se valoriza os aspectos arquitetônicos da casa, unindo o antigo à tecnologia de ponta e toques de requinte ao despojamento da arte.

O Instituto NT oferece cursos de formação em cinema, sala para exibição de filmes, cafeteria e espaço lounge. Esse empreendimento, idealizado por Beto Tuquenitch, diretor da TGD Filmes.

A casa também possui um Blog que é:http://institutont.blogspot.com

Um comentário:

  1. Eu sabia que a TGD operava ali, pois publicitária (a TGD fazia filmes publicitários,...ou ainda faz...sei lá, mil coisas...), sempre publicitária, mas não sabia que agora aquela casa ma-ra-vi-lho-sa era este espaço ma-ra-vi-lho-so! Bem que a gente poderia fazer um café conforto ali e mostrar a todas as "meninas" esata maravilha, né?
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...