sexta-feira, 23 de julho de 2010

Minhas Ferias

Como talvez todos devam lembrar fui para Salvador Bahia,que fica a 3,090KM de Porto Alegre Rio Grande do Sul,meu estado natal.Como já disse antes, meu Pais é muito grande e a diferenças são incríveis de um estado para outro,e dessa vez não foi diferente o choque cultural.Salvador é uma cidade exuberante de belezas naturais,pelo menos três vezes maior que Porto Alegre,de uma arquitetura infinitamente superior,sobre tudo a arquitetura contemporânea.Porem é uma cidade difícil,complicada sobre muitos aspectos.Diferenças sócio económicas ,completamente dispares,de uma forma chocante mesmo,um transito complicado sem deixado quase ao acaso, prostituição por todo lado,os inconvenientes vendedores ambulantes,que não lhe deixam em paz.Todas as contas tende ser conferidas não importando o nível do local onde você esta,os erros favorecendo o prestador de serviço é muito alto.Ainda a o problema das compras,não leve muito dinheiro ou pois não a o que comprar.As costumeiras lembrancinhas são as mesmas desde os anos 70 do século passado,quando diferente disso ,você encontrar uma ideia original e diferente, o preço é abusivo.Porem é uma cidade de belezas naturais e de efervescência cultural e isso eu vou mostrar logo a seguir.Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...