sábado, 25 de setembro de 2010

Cowparade

COWPARADE. Então vamos lá!Esperei muito para fazer esta edição.Como já relatei aqui,anteriormente,fui um dos 70 selecionados a participar do1ª edição do Cowparade em minha cidade,Porto Alegre,Rio Grande do Sul,Brasil.Então agora minha Vaca já foi feita esta embalada esperando ganhar as ruas de Porto Alegre no próximo dia 08 de Outubro de 2010.Pensei em começar as edições da Cowparade de varias formas.Pensei,pensei e pensei como e decidi começar pelo que mais gostei.As pessoas que conheci.Foi o que mais gostei.Todos ficamos em um galpão imenso,todos juntos ,conversando,desabafando,trocando ideias,ficando amigos.foi uma das melhores esperiencias da minha vida.estou encantado ate agora.Foi realmente muito bom.............. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...