sábado, 25 de setembro de 2010

Cowparade

Este é ultra simpatico Fabiano Panizzi. http://www.fabianopanizzi.com/ Paizzi é isso mesmo ultra simpático.Acho que é o estremo prazer de fazer o que gosta.Apesar de trabalhar em um ambiente totalmente inóspito a fotografia,tamanha era a quantidade de poeira fumas ,névoa dos vernizes,Fadiano documentou cada momento do trabalho de 80 pessoas e suas vaquinhas.Toda essa documentação vai para um livro da Cowparade de Porto Alegre.Todos que viram as fotos ficam admirados com o primor de cada uma,sobre tudo com as fotos da minha vaca ,que todos acharam as melhores fotos.E assim mesmo que eu me senti fotografado pelo Panizzi.Talvez seja tática de fotografo ,para agente se sentir mais a vontade,não sei.Mais as vezes  eu chegava ficar constrangido com tanta atenção.Panizze pelo teu trabalho.Por fazer cada um dos 80 artistas  sentir-se uma pessoa especial.Muito ,muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...