sábado, 25 de setembro de 2010

Cowparade

Aqui estão minhas grandes amigas Ligia Castelli,Bia Brancher e Simone Guardiola.http://ninasho.blogspot.com/ Se elas não ajudassem,acho que estaria pintado minha Vaca até agora.Ligia se arrastou de baixo da vaca junto comigo para pintar cada cantinho,Bia estava em plena mudança de casa e ainda assim ,arranjou tempo para ir todos dias me ajudar,Simone trabalha todos dias e qualquer hora de folga estava la também.Comeram todos os dias um lanche para que economizaremos o tempo de sair do galpão para almoçarmos. Por tudo isso,pelo bem querer mutuo ,por toda amizade,muito,muito Obrigado! 

Um comentário:

  1. Obrigada amigo! Não precisava tanto. Fiz com carinho e com gosto. Na verdade preciso agradecer a oportunidade de ter conhecido tanta gente legal, talentosa, divertida, especial e culta. Tirando o frio espantoso que sofremos naqueles dias de inverno rigoroso, tudo foi uma grande festa! Agora é só correr atrás das mimosas no dia em que forem colocadas nas ruas. Então começará outra festa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...