domingo, 26 de setembro de 2010

David Mueller

DMueller ávido, originalmente do subúrbio de Chicago, IL, atualmente reside em Kentucky do Norte , atravessando o rio Ohio de Cincinnati , OH. Ele é um graduado 1987 da American Academy of Art, em Chicago, cujas belas artes programa tinha um forte enfoque sobre o realismo tradicional.



"Eu gosto de criar renderizações que capturam a essência da estética simples, porém profunda . O atual foco do meu trabalho é principalmente pinturas figurativas , muitos incluindo algum tipo de elemento decorativo. Eu me esforço para criar "atemporal" imagens. Meu estilo é objetivo em encontrar um meio termo entre o realismo clássico eo impressionismo. também gosto de plein pintar ar para tentar capturar a essência da paisagem natural.



Desde 1989 , David tem vindo a criar renderings para muitos colecionadores particulares e corporativos , incluindo retratos dos governadores que pairam na capital do Estado de Ohio. Com colecionadores de todo o país e do Canadá , David tem mostrado seu trabalho em um número de exposições ao longo dos últimos dez anos na as seguintes regiões:



New York , NY - Filadélfia, PA - Los Angeles, Califórnia - maior de Cincinnati , Ohio - Columbus , Ohio - Midland , Michigan - Birmingham , Alabama, Michigan - Cedarville , - Miami , Fl - . Chicago, IL - , TX



Mais recentemente , David prestado um enfeite de Natal, que foi exibida no interior White principal House árvore de Natal.



1993, o trabalho de David apareceu na capa da revista Artistas e no artigo de fundo aí na sua técnica de pintura. Outro artigo para a revista surgiu em 2004 a edição de julho . Sua obra tem sido objecto de várias publicações regionais, incluindo imprensa, televisão e rádio.



David está activo em A Arte de Cincinnati Club, fundado em 1890. notáveis como Frank Duveneck , Farney Henry e Potthast Edward fundou o clube . Ele ainda está em execução hoje tão forte como o clube de arte segundo mais antigo em funcionamento contínuo no país. David demonstrou suas técnicas como orador convidado lá e muitas outras organizações regionais . Lecionou pintura a óleo / desenho em particular e em seminários regionais.



Nos últimos 15 anos , David concluiu uma série de obras encomendadas por colecionadores particulares e , mais recentemente, criou grandes massas de trabalho para mostra um homem em

Nova York e Centro-Oeste.



Plein pintura ao ar livre , outra paixão de David, e pesquisas têm levado em viagens através de Quebec, Canadá; , Florença, Amalfi e Veneza, Itália, Londres, Inglaterra; Monhegan Island, ME; Gloucester , Massachusetts , Michigan do Norte e Kentucky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...