quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Susana shap

"A arte é o meu trabalho a tempo inteiro, mas e eu reconheço o fato de que eu sou incrivelmente sortudo também é algo que eu amei desde a parte traseira tão distante quanto me lembro. Localizado nas montanhas de Pocono do Estado de Keystone PA, estou cercada pelo ar puro, belezas naturais e animais selvagens que vagueia ao redor da minha casa, todos os quais são vantagens que vêm com a vida aqui e ao longo do tempo têm provado a fornecer-me com a inspiração ea imaginação ilimitada. Todas as minhas texturas pinturas abstratas são criadas com uma espátula usar óleos, acrílicos e às vezes o que mais está próximo a mim que uma pintura exige. Contemporânea arte moderna pode vir em diferentes estilos e onde o artista se concentra normalmente em qualquer cor e / ou design, meu foco é em primeiro lugar na esculpidas composição, textura grossa e depois a cor, razão pela qual uma faca de paleta é sempre a minha primeira ferramenta ea mais importante e um pincel, se alguma vez usado, é sempre secundário. Adoro criar todos os tipos de assuntos no meu estilo. pinturas modernas e abstratas são as mais libertador para mim desde que eu possa chegar na frente de uma tela em branco e apenas ir para ele, sem se preocupar se alguém vai gostar ou não, afinal, é minha expressão do que vejo nesse lugar bem no fundo da minha subconsciente, totalmente subjetiva, absolutamente sem regras ou restrições. Eu já ouvi pessoas falando muito geral sobre qualquer arte texturizados lá fora como "pingos de tinta" ... eu sinto não pode nunca ser demais textura, mesmo que em "globs ":) Então, desde que seja bem feito e não sair procurando amador e desleixado que eu considero." caos controlado "e que tipo de controle só pode vir com o tempo, experiência, vontade constante de fazer algo do nada e uma Artistas própria capacidade de ser criativo, inovar e experimentar. Então o que é que eu pinto com meu espátula? praticamente tudo ... libélulas escultura, borboletas, peixes koi, papoilas e flores como orquídeas. arte que eu amo é uma simples ou 2 tom de pinturas abstratas geométricas em dramáticas brilhantes cores sólidas, assim como ouro prata e bronze metálico textura pinturas modernas. "Simples" pesadamente textured marinhas e minimalista paisagens abstratas são também alguns dos favoritos, ao criar-lhes a minha mente se pergunta a um relaxado e completamente livre Estado. Eles também têm um olhar especial moderna e sentir o que é perfeito para sua casa ou escritório contemporâneo e espero que eles vão fazer você se sentir tão relaxado olhando para eles como me sinto quando criá-las. Você pode dar uma olhada ao redor para ver alguns dos meus anteriormente vendidos pinturas navegando no menu lateral. Essas obras de arte estão disponíveis em regime de comissão, quando a minha carga de trabalho e cronograma permite, por favor, tenha em mente que uma vez que cada pintura é um de um tipo original com cada curso espátula feito por Por outro lado, que não peças são sempre exatamente o mesmo. A maioria das pessoas gosta de compra concluída pronto para enviar pinturas em tela e eu faço constantemente ter concluído arte nova e moderna, florais e abstratos para a venda na minha loja Etsy (link no topo desta página), certifique-se de vê-los, isso pode salvá-lo, tanto no tempo de espera eo preço de venda. Obrigado pelo seu interesse em minha arte original! ~ Susanna "http://www.modernhouseart.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...