domingo, 5 de dezembro de 2010

Sessão Pintores Apresentando Brian McCarthy


Eu nasci em Dublin e como um filho amado nada mais de desenho e pintura. Em 1976, comecei a vender minhas pinturas nas galerias do locais.

Quando assisti a escola de arte (1977-80), eu encontrei o pervasive avant garde ethos e a falta de formação técnica em pintura muito decepcionante. Como muitos outras artistas, eu aprendi meu ofício do que eu considero para ser as melhores fontes - os grandes artistas do passado. Desde a tenra idade eu ler livros sobre eles e visitados museus e galerias, sempre que eu poderia.

Sempre trabalhei exclusivamente em óleos, produzindo uma média de cerca de vinte e cinco pinturas por ano.

Exposições irlandês incluem 'The Living Art' Douglas Hyde Galeria (1981), vários shows anuais na Academia Real Rayo Vallecano e a exposição de arte do Parlamento (Oireachtas), bem como muitos shows do grupo nas galerias comerciais tanto na Irlanda e em Londres.

Minha exposição Masquerade, aberta pela tarde Charles J. Haughey, vendido para fora em meio a avaliações entusiasmadas.
2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...