terça-feira, 8 de março de 2011

Sessão Minha ultima Tela

Minha ultima tela!Nasci pintando Hiper Realismo,foi natural para mim,pintar chegando a um realismo tão grande ,que muitas vezes superava a própria realidade,e no mínimo fascinante.Mas passados muitos anos ,pintando desta forma e o hiper realismo ficando tão comum,fui ficando entediado.Então venho procurando a muito tempo um novo estilo,modificando a minha maneira de pintar,cheguei a comprar pincéis ,irregulares de formatos diferentes e também de qualidade duvidosa,tudo para modificar a minha forma de pintar.Então comecei a brincara pouco mais de um ano com estes programas de edições ,e produzir gravuras para decorar ,meu blog,e oferece aos meus espectadores,gostava muito do que fazia ,mas tinha preconceito,não achava nobre,autentico.Foi ai que fui selecionado para o Cowparade,e tive contato com uma geração mais nova que a minha ,que usa o computador ,como uma caixa de lápis ,um material comum,simplesmente um instrumento.Fui capaz de entender que meu computador e os programas que brinco ,são como meu bloco de desenho,onde rabiscava meus antigo quadros.Me permiti usar minhas gravuras,alterar dramaticamente meu estilo e ser umas duzentas vezes mais rápido,mais criativo ,mais feliz! 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...