domingo, 4 de setembro de 2011

Nova tela da Aluna Zilca Gyenes

Gostei muito desta tela de minha aluna Zilca è simples com cores alteradas,é limpa sem excessos,quase minimalista, expressão certamente Sua Alma .Como professor tenho o máximo de cuidado de nunca dar uma opinião sobre o que um aluno escolhe para pintar.Não é minha função,minha função e passar conhecimento para o aluno poder executar e aprender a fazer o que Ele admira.Diferente disso eu estaria influenciando meus alunos,o que é um erro gravíssimo.Arte de verdade só pode ser feita se ela apresemta como uma expressão real  de quem a executa.Todos temos gostos e preferências e é realmente muito dificel ,não tentarmos influenciarmos o outro porem devemos lutar contra isso.Zilca continue pintando o que para Você é o máximo,e nunca mais escute quem quer que seja,quanto a o que você deve pintar.Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...