sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sessão Pintores: Leroy Neimar

A primeira vez que eu notei foi LeRoy Neiman durante os intervalos na televisão durante os Jogos Olímpicos de 1976. Ele foi capturado em filme vestida de macacão branco de um pintor. Ele tinha cabelo comprido e desgrenhado, e um bigode muito grande. Sempre fui atraído para a arte e pintura, pintura a óleo era a minha favorita. Então, eu prestei atenção a este personagem extravagante criando uma imagem na tela diante de meus olhos. Quando concluído, ele era um mural das Olimpíadas. Parecia uma ação sem esforço pelo presente aparentemente "autoconfiante" cavalheiro. Sua habilidade e facilidade é o que lhe deu a abertura para se tornar o artista oficial de cinco Olimpíadas.

"O Artista". Sua assinatura charuto e bigode original coloca-lo em um papel de vida que ele tem criado e dirigido. Ele agora está recebendo ovações contínua por suas realizações.

Quando você pensa de LeRoy Neiman, muitas coisas podem vir à mente. Teve um começo humilde em St. Paul, Minnesota. Quando seu pai deixou a família, a sua "mãe" casou duas vezes, e LeRoy finalmente tomou o sobrenome de seu padrasto. Sua infância provavelmente teve um monte de momentos de coragem que ele demonstrou em ambos os seus trabalhos e em seu estilo de vida. Ele começou a desenhar na escola, cartazes e desenhos, e até mesmo participado em concursos de arte. LeRoy gosta de incentivar os jovens nos seus caminhos para a criatividade. Neiman se alistou no exército durante a Segunda Guerra Mundial, onde serviu o seu tempo como cozinheuro para as tropas. Criou desenhos e murais relacionados a culinaria. Talvez a experiência dele como um cozinheiro aumentou seu repertório de assunto. Ele tem feito muitos trabalhos que mostram pessoas comendo, chefs de preparar os alimentos, restaurantes, bares e cafés. Muitos dos originais que ele chamou de real menus do restaurante que ele visitou.

Garcia LeRoy Neiman,Parece-me que na maior parte de sua carreira, LeRoy tem prazer de fazer parte de uma experiência. Ele está encantado com as pessoas apreciando a muitos aspectos da vida, tais como esportes, jogos, sala de jantar. Neiman verdadeiramente ama a figura feminina. Quando ele se tornou associado com a Playboy Hugh Hefner e no início dos anos 50, ele tinha uma quantidade ilimitada de pessoas para pintar, e ele fez tantas vezes.
LeRoy também gosta de descrever os vícios que muitas vezes são dominadas pelos homens. Ele ama o intercâmbio entre os jogadores no jogo de poker. Ele diz que sempre mostra uma personagem que ele chama de "The Skull". O crânio é o jogador que foi o jogo de dia, tem sua casa hipotecada, e desistiram de todas as coisas prezava. Ele pinta-lo sem recurso para descrever a idéia de que ele está morto para todas as coisas, mas o jogo. Ele ama a Las Vegas. Ele foi lá muitas vezes para ver uma luta de boxe.

Algumas das biografias de sua obra e pessoa mencionar os artistas que o influenciaram em grande estilo, cor, luz e perspectiva. É óbvio que ele tem a mesma capacidade que os grandes outros. Além disso, "a vida como arte" tem sido uma grande influência como com alguns de suas maiores influências artísticas. Eu sei que da leitura da biografia da vida de Picasso, eu posso ver o que eu sinto são atitudes semelhantes em relação à vida também visto na Neiman. Crescendo nas ruas também formou algumas de suas abordagens ao longo da vida à arte. Ele tem perseverança, personalidade e sua execução, da cor, pincelada e capacidade de captar a essência de seu tema em tela. Ele pega o seu pincel para detalhar o passeio do jogador de futebol que sai do campo de futebol após um touchdown, o sangue voar após um soco de esmagamento de um boxer, os olhares sabendo do antigo patrono e com a abordagem aparentemente inocentes com a garota do cigarro. Eu poderia ir sobre e sobre ... e ainda, LeRoy é também amadurecido pela experiência da família. Ele sempre comenta como é grande de as pessoas serem felizes casados há muito tempo. Ele fala com carinho e com respeito da minha família grande e está sempre interessado em saber como eles estão progredindo.

Neiman carreira mediu muitas décadas de sucesso. Ele tem o poder de entrar em uma sala e criar a eletricidade. As pessoas adoram falar de LeRoy, LeRoy e adora conversar com os outros. Não vou discutir a sua idade. LeRoy não é uma idade, LeRoy não tem idade.

(retirado de site sobre Leroy Neimar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...