segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cowparade

Então gente quando fui classificado para o Cowparade,pude escolher em fazer  a,minha Vaca no galpão do Cowparade ou no meu estúdio.è lógico que resolvi pelo galpão,seria muito mais divertido e ótimo para conhecer melhor meus colegas de Cow.E não foi diferente que tudo aconteceu.Quando cheguei no galpão estava acontecendo um churrasco de confraternização.Eu estava totalmente sem atitude ,pois minha vaca não avia chegado e eu não conhecia ninguém.Então este cara da foto o Eduardo,Eduardo Vieira da Cunha,puxou conversa com migo.A foi ótimo! Quebrou o gelo e pude me sentir mais a vontade.O Eduardo foi muito bacana.E ai esta ele pintando sua Vaca que tem o titulo,Vaca Voadora. Se puderem dêem uma olhada no site dele no link ai abaixo, vai valer a pena  eu garanto seu trabalho é muito bom mesmo e alem disso Eduardo é um pintor muito importante  aqui na terrinha.http://www.eduardo.vieiradacunha.nom.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...