domingo, 26 de setembro de 2010

Declaração do Artista David Mueller

Eu gosto de combinar as imagens da forma humana junto com algo decorativo , ou ornamentada ou simples, para complementar o aspecto figurativo da composição. Fico sempre intrigado com outros artistas e sua arte. É inspirador para mim usar design têxtil , objetos decorativos ou elementos arquitetônicos para melhorar minhas composições e adicionar uma dinâmica para o trabalho. Combinando a paisagem natural e um elemento figurativo também faz parte do meu pensamento visual.



Esta combinação de elementos não é nada novo , mas como com o que eu pretendo transmitir para o espectador , é um conceito atemporal que pode ser apreciado em um nível inato. Existem aspectos do mundo visual que nós, como seres humanos, achar bonito a nossos olhos , coração e alma . É um grau de que algo certeza de que eu acho simples, mas profundamente belo , que visam captar a essência sobre tela.



Ocasionalmente, alguém vai perguntar por que eu não representam " o meu tempo ", ou o mundo contemporâneo em torno de mim . Digo-lhes que se eu tivesse intermináveis recursos financeiros , gostaria de continuar a cercar-me , com mobiliário muito bem trabalhada , tecidos , objetos de decoração todos contidos um lar dotado de caráter arquitetônico . É essa sensibilidade estética que melhora a minha vida e me faz sentir enriquecido por dentro. Essas coisas podem ter sido popularizado na era vitoriana , mas continuam a ser parte integrante da vida de muitas pessoas hoje, incluindo a minha. É como ir à Ópera . É atemporal. Independentemente da precedência, um artista contemporâneo não pode deixar de colocar suas nova influência própria sobre isso também.



Parece, para mim, que eu nunca fui incumbido , com as ferramentas que foram dadas comigo, para ser um historiador, filósofo ou profeta através do meu trabalho . Além disso , eu nunca usei um monte de imagens metafóricas nas minhas pinturas. I simplesmente sinto que meu objetivo fundamental, ou não posso viver à altura desse desafio , é espalhar um pouco de beleza para o mundo .

Eu procuro transmitir o tipo de beleza que não requer nada mais do que a própria imagem de compreender ou sentir a intenção estética. Se meu trabalho não falam por si, como um meio visual, eu sinto que eu não adequadamente transmitida a minha mensagem.



Gosto de pintura " meu mundo "também momentos. captura real em tempo , através de "gênero figurativo " , por vezes definida como uma representação da vida cotidiana, sempre foi emocionante e gratificante. O impulso para pintar um sujeito contemporâneo ainda é geralmente mais inspirados pela emoção estética , ou algum aspecto movimento emocional do homem do que a necessidade de captar o dia atual. Todas as alternativas acima disse , eu reservamos o direito de não pintar uma imagem de alguém usando um laptop ou usar um dispositivo Bluetooth. Não é só comigo.



------- Mueller David

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...