terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sessão Pintores Apresenta Antonio Gazorla

António González Cazorla nasceu em 1971 em Punta Umbría , Espanha. Desde muito cedo mostrou um interesse excepcional e de aptidão para desenho e pintura. Este foi mais apoiado pelos seus familiares. Por dez anos de idade ele já havia pintado obras do óleo.



Depois de anos de estudo e apresentando, em 1989 iniciou seus estudos na Faculdade de Belas Artes de Sevilha , onde fixou residência . A experiência na cidade, tão rica na arte e na sua universidade foi decisiva para sua carreira. Seu registro como um aluno exemplar, ele ganhou o Grant Paisagem de El Paular (Madrid). Aqui ele compartilhou experiências com os melhores estudantes do resto das universidades da Espanha. Depois da sua licenciatura frequentou o curso de doutorado . Durante esses anos, suas pinturas evoluído tecnicamente , amadurecendo e se tornando mais pessoal. Essa evolução determinou o seu curso profissional, e reforçadas as suas características crítico e perfeccionista .



Nos anos seguintes , participou em exposições e feiras de arte em toda a Espanha (Madrid , Barcelona , Sevilha, Las Palmas de Gran Canaria , Málaga , Huelva, Santander , etc) e ainda longe de países como Portugal e Bélgica ( Bruxelas e Lisboa ) .



António Cazorla desenvolvidos tanto tecnicamente como artisticamente , quando se mudou para a Inglaterra no início do ano 2002 , com Sara , sua esposa. Eles moravam em West Sussex, em primeiro lugar Rustington , e depois de vários meses eles se mudaram para a paisagem inspiradora de Arundel.  . A galeria de Albemarle prestígio de Londres, localizado no Distrito de Mayfair, uma das áreas mais exclusivas da cidade , foi o ambiente mais adequado para mostrar essa sensibilidade . Seu trabalho foi apreciado e elogiado pela crítica pelo diretor da galeria. Imediato as suas imagens sedutoras e requintado levou a incluí-lo como um artista da galeria. A partir de então , a admiração do seu trabalho pelo público em geral de uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, começou e continua até hoje.



Antonio Cazorla participaram de duas exposições coletivas no verão e no inverno de 2003. Em ambas as exposições Cazorla foi identificado como um artista importante e muito bem pela crítica e pelo público geral. Ele também apresentou na Galeria de Arundel Trail . Notou-se na imprensa local como um dos locais mais visitados. A imprensa local estava muito animado sobre a sua inclusão e seu trabalho foi aclamado pela crítica como um bom exemplo quando se pensa a arte como uma disciplina , sensível precisa.



Em junho de 2004, ele participou da feira internacional de arte ARTLONDON no Chelsea , visitou todos os anos por milhares de pessoas . Nesta feira de arte importantes , mostrou uma seleção de sua obra de arte . Este trabalho foi exibido uma semana após este evento em sua primeira exposição individual na Galeria de Albemarle em Londres. A exposição permitiu críticos e público em geral a experiência de 23 das suas pinturas. Esta exposição individual foi a sua apresentação definitiva para o público em Inglês .



Após dois anos e meio de experiência na Inglaterra, em setembro de 2004, Antonio Cazorla voltou para a Espanha. Depois disso, ele foi premiado pela Academia de Ciências, Artes e Humanidades de Huelva, e também com o prêmio mais importante de Punta Umbría , a " distincion 26 de Abril ", em gratidão por sua carreira artística.



Durante esses anos ele também participou de exposições importantes celebrada em Madri, Londres e Atenas. Em 2006, apresentou sua segunda exposição individual em Londres, repetir o sucesso do anterior , com um completo sell-out .



trabalho Cazorla é encontrado em coleções particulares e públicas em todo o mundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...