quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sessão Pintores Apresenta Hessam Abrishami

Durante anos composições dinâmicas de Hessam Abrishami, expressões complexas e cores vibrantes tem capturado os telespectadores em todo o mundo com sua incrível profundidade e intriga exclusiva. Hessam Abrishami expôs a capacidade de fascinar e desarmar uma audiência com suas obras artísticas. Imaginários surpreendentes do Hessam tem sido levantados fora da tela e retratados em três dimensional formulário através de suas esculturas deslumbrantes. Essa expansão adicionou uma nova dimensão à Hessam crescente repertório artístico.
Quinze anos de idade de Hessam Abrishami amor e obsessão com a arte tornou-se evidente ainda no ensino médio. Professor de arte do hessam, que incentivou Hessam para perseguir um ensino superior, alimentou seus talentos naturais e interminável inspiração para pintura. Em 1975, Hessam mudou-se para Perugia, Itália, para completar o seu grau de mestre da arte na Accademia Di Belle Arti, "Pietro Vanucci". As cores brilhantes da Itália e o contraste de uma calma e relaxante atmosfera artística grandemente influenciaram Hessam Abrishami e suas obras.
Obras de hessam Abrishami são grandemente influenciadas pelas suas experiências de vida dramática e a aceitação de quente, recebeu do mundo em geral. Ele expôs sua arte na Europa, Ásia e América do Norte, onde suas exposições têm crescido em popularidade nos olhos do público. Talentosas obras de hessam Abrishami têm também foi ilustradas coloridas em vários livros de Ivy League Universidade por todo o país. A imprensa francesa tem chamado trabalho artístico "A instrução do Hessam na fluidez de figures…with humana tensão entre cada figura, um parentesco que provoca o espectador a buscar razões para tal relacionamento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...