domingo, 4 de julho de 2010

DESABAFO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gosto de Arte,adoro arte e uso este blog para divulgar arte,arte minha ,arte dos meus alunos e a arte de pintores geniais espalhados pelo mundo,contemporâneos ou não.Então dedico meu tempo,o que é um deleite para mim,em pesquisar arrumar decorar, trabalhos lindos.Porem nem sempre é uma tarefa fácil,por vezes temos muito pouco material sobre geniais pintores,e as vezes temos, mas de baixa qualidade,fotos turvas filmes usados sobre as fotos inadequados que desmerecem um trabalho superior de alto nível que o pintor executou.É necessário termos mais cuidado com estes génios da pintura.``Estou tentando fazer o melhor!´´Rodrigo Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...